PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bope, Rotam e GPT vão reforçar ruas na Capital

A partir desta sexta-feira, Rotam, Bope
e GPT passam a fazer patrulhamento mais ostensivo, principalmente nas ruas de Goiânia.
Uma das primeiras medidas do vice-governador José Eliton como secretário de Segurança Pública será o aumento do efetivo policial nas ruas. Para isso, Eliton vai acionar as forças especiais, que costumam agir em ocorrências de maior gravidade.
A partir desta sexta-feira, Rotam, Bope e GPT passam a fazer patrulhamento mais ostensivo, principalmente nas ruas de Goiânia.
A Operação, batizada de Operação Tolerância Zero, terá início às 6h de sexta-feira (26/02) e será finalizada na manhã de sábado (27/02).  As 24 horas da Operação Tolerância Zero, que será realizada em toda Capital, em dias e horários alternados, terá por objetivo a prevenção e o combate a todas as modalidades criminosas.
Em seu discurso de posse, nesta quinta-feira, Eliton prometeu mais polícia nas ruas e tolerância zero contra os bandidos. Vice-governador foi escalado pelo governador Marconi Perillo para reduzir os índices de criminalidade depois de forte pressão da sociedade.
Na segunda-feira, a estudante Natahlia Zucatelli foi assassinada na porta de um colégio, no Setor Marista. Nas últimas semanas, policiais também foram baleados e assassinados em crimes cometidos na Capital.
Fonte Mais Goiás, em Goiânia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas