PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Começam as aulas na rede municipal de ensino em Águas Lindas




A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação iniciou nesta segunda-feira (01) às aulas na rede municipal de ensino. Mais de 22 mil alunos são recebidos por professores, coordenadores, e outros servidores das unidades. Na Escola Municipal Érico de Sousa, localizada no Jardim Brasília foi promovida acolhida com a presença dos pais dos alunos.
Várias unidades escolares do município receberam ou estão recebendo obras de reforma e ampliação. Foram realizados reparos na pintura, piso e telhado além da construção de novas salas de aula, banheiro, reforma da cantina e aquisição de novos equipamentos como: geladeira, freezer, ventilador e fogão.
As obras visam mudar o ambiente escolar possibilitando melhores condições de trabalho e consequentemente aumentando a qualidade de ensino oferecido as nossas crianças.
Nas Creches Jardim Santa Lúcia e Mundo Encantado as aulas também foram iniciadas.
O prefeito Hildo do Candango diz que as metas para a educação são alcançadas dia após dia. Hildo destaca a importância e atenção que são dadas ao setor de educação em sua Gestão.
 “A educação é o principal caminho para a consolidação de uma sociedade mais justa, por isso investimos tanto nesta área. As reformas de todas estas escolas visam também intervir na estrutura, acessibilidade e no paisagismo, oferecendo um local aconchegante para alunos e servidores”, declarou o prefeito.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas