PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em ação rápida,polícia prende irmãos que mataram idosa a pauladas no Pérola 2.


Mais um crime bárbaro que chocou a população de Águas Lindas.
O fato aconteceu na Quadra 56 do Jardim Pérola 2 e teve como vítima;Isabel Ferreira dos Santos de 82 anos que foi morta a pauladas no interior da sua própria casa.
Inicialmente as suspeitas recaíram sobre um de seus vizinhos,identificado como Paulo Diego.Após alguns levantamentos e diligências o suspeito que já tinha passagens pela polícia e estava foragido,foi encontrado pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios)vindo a confessar o crime e ainda delatar que seu irmão Maicon,que até então figurava como inocente,também participara do latrocínio. Paulo Diego assumira que desferiu três pauladas na cabeça da vítima.Confessou ainda que antes do crime ambos teriam passado em alguns comércios do setor oferecendo para venda um botijão de gás.
Após isto,pularam o muro e adentraram à casa da vítima na intenção de subtrair o botijão.Mas,não contentes acabaram matando a idosa cruelmente na cozinha da residência da idosa.
Dona Isabel,como era conhecida tinha muito conhecimento na região e toda vizinhança tinha por ela um carinho especial.
Parabéns pelo trabalho da Polícia Civil que em tempo recorde solucionou mais este caso que comoveu a população de Águas Lindas.



da redação jal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas