PLANTÃO DE NOTÍCIAS

NOVOS SECRETÁRIOS: Governador Marconi Perillo empossa novos secretários em Goiás

Foram empossados, José Eliton, na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP); Thiago Peixoto, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e Joaquim Mesquita, na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan)
Da redação JAL
Em solenidade no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico, na Praça Cívica, o governador Marconi Perillo deu posse, nesta quinta-feira (25), aos seus três novos secretários de governo. O secretário de Segurança enfatizou a questão da criminalidade dizendo que a tolerância zero ao crime e apoio total às polícias.
Tomaram posse: José Eliton, na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP); Thiago Peixoto, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e Joaquim Mesquita, na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).
Em sua fala José Eliton enfatizou a questão da criminalidade dizendo que a tolerância zero ao crime e apoio total às polícias.
"Eu vou proteger as forças policiais em Goiás. A orientação aqui é ade buscarmos implementar uma política de tolerância zero na área da Segurança Pública no Estado. E estejam certos: as forças especiais vão para a rua. Bandido tem de ter medo da polícia", afirmou.
Prometeu ainda aparato de defesa judiciária aos policiais, horas extras como verba indenizatória e concursos, aumentar o contingente policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas