PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Policia prende casal suspeito assassinos da estudante Nathália Araújo Zucatelli em Goiânia

A mulher, que tem o mesmo nome da vítima, estava presa por roubo até setembro do ano passado, quando conseguiu um Habeas Corpus e foi colocada em liberdade
Militares do Batalhão de Choque e do Serviço de Inteligência prenderam no final da noite de ontem (25/02), em Goiânia, um casal que teria confessado o assassinato da estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos.

A estudante foi morta com um tiro que atravessou seu ombro na noite da última segunda feira (22/02), logo após sair da escola particular em que fazia cursinho no Setor Marista, em Goiânia.

Câmeras de segurança mostram que a vítima foi abordada por um casal que estava em uma moto, e ao impedir que eles roubassem sua mochila foi baleada e morta.
A mulher, que tem o mesmo nome da vítima, estava presa por roubo até setembro do ano passado, quando conseguiu um Habeas Corpus e foi colocada em liberdade.

O homem que dirigia a moto ainda não teve o nome divulgado, mas os dois foram encaminhados durante a madrugada para a Deic e serão apresentados à imprensa às 9h30 na sede da Secretaria da Segurança Pública de Goiás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas