PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Pré candidato a vereador é morto a facada em Águas Lindas. Renivaldo Rodrigues de Moraes,42 anos

Domingo(21/02) em frente sua residência no Setor Coimbra.
Segundo informações,Goiano estaria chegando em uma bicicleta pertencente a um vizinho e após entregar a mesma,percebeu um veículo parado próximo.Ao visualizar um dos ocupantes,a vítima fez alguns gestos e de forma descontraída aproximou-se mais.Foi quando um homem que estava no banco dianteiro desferiu-lhe uma facada certeira na região do tórax,vindo atingir o coração.Em seguida entrou no carro e empreendeu fuga,tomando rumo ignorado.
Goiano trabalhava no ramo de construção civil e era muito influente na política local.Inclusive foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2012,onde teve uma expressiva quantidade de votos.Fato este que o incentivou a ser pre candidato ao legislativo,também nas eleições deste ano.
Ninguém sabe explicar a motivação,nem a autoria do crime.
A única coisa que se sabe é que no carro havia pelo menos duas pessoas,pois enquanto um desferia a facada na vítima,outro esperava ao volante.
O GIH(Grupo de Investigação de Homicídios)já está no caso e pede à população que caso haja qualquer informação sobre este ou outro caso,ligue para 3613-2648.Sua identidade será mantida em sigilo total.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas