PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito de Águas Lindas visita obras de construção do hospital regional e diz que projeto será finalizado dentro do prazo

 Hildo do Candango visitou a obra na última sexta-feira (29); concluído, o hospital deverá ter cerca de 130 leitos


A retomada das obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás, que será classificado de Hospital de Urgência de Goiás 9 (Hugo 9), aconteceu no início do segundo semestre do ano passado. Desde então, a empresa responsável pela execução da retomada da obra, trabalha de forma ininterrupta, pois a empreitada – financiada pelos governos municipal, estadual e federal – tem prazo para ser concluída.
A prefeitura local por sua vez tem que fazer sua parte, ou seja, acompanhar de forma criteriosa o serviço que está sendo executado. Tanto que na última sexta-feira (29), o próprio prefeito, Hildo do Candango (PTB), fez questão de ir pessoalmente à obra para ver como está seu andamento. Conforme informações apuradas pela nossa redação, o prefeito gostou do que viu e disse estar confiante na finalização da obra dentro do tempo proposto. Ele também teria afirmado que a retomada das obras, algo que muitas pessoas não acreditavam, demonstra que seu governo está pautado no compromisso de desenvolver políticas públicas que beneficiem a vida de fato a vida dos cidadãos.
A estrutura do Hugo 9 será composta de 130 leitos, sendo 30 leitos de UTI (adulto, pediátrico e neonatal), oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstétrico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas