PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura apresenta projeto de regulamentação do transporte público de Águas Lindas

 
O vice prefeito Luiz Alberto disse que desde o segundo semestre de 2015 uma empresa de engenharia foi contratada pela prefeitura e está confeccionando o projeto do novo sistema municipal de transporte público. Foram levantadas todas as informações necessárias para a formatação do projeto
Da redação do JAL

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás juntamente com a Câmara de Vereadores realizou nesta sexta-feira 26/02  uma Audiência Pública para apresentar o novo sistema municipal de transporte público e realizar a coleta de sugestões para aperfeiçoamento do plano.
 O vice prefeito Luiz Alberti representou o prefeito Hildo. Secretários de governo e representantes da sociedade organizada também participaram do evento. O secretário de Transportes e Obras do Município Vicente Manoel presidiu a Mesa.
Foi apresentado o projeto do novo sistema municipal de transporte público e realizada a coleta de sugestões para aperfeiçoamento do plano. O novo sistema integrado apresentado pelo Poder Executivo e que será licitado, passará a contar com um ponto de retorno operacional que deverá ser implantado nas proximidades da feira do Entorno.
O plano prevê ainda a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica para garantir a integração tarifária e temporal de 60 minutos no sistema. O usuário poderá usar a mesma passagem dentro do tempo estabelecido em qualquer e linha e ponto de parada.
Presentes os vereadores Giovane Machado, Aluísio da Artec, Evandro da Educação, Carlinhos do Supermais e Zezito Moura, Presidente da Câmara, Evandro do Rainha da Paz E ainda  do representante da ANTT, Ismael Souza Silva, do gerente da empresa Taguatur João Caetano, do presidente da COOTRAP Jônatas Silva entre outras.
Para o prefeito Hildo a situação do transporte público tem de ser regularizada com urgência e se para alcance a tão almejada integração entre o sistema municipal de transporte com o semi-urbano
 que liga Águas Lindas ao Distrito Federal.
“Atualmente existem localidades onde quem precisa de transporte anda quilômetros para ter acesso ao sistema. Precisamos trabalhar para que todas as demandas sejam supridas melhorando a vida da população.”, declarou Hildo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas