PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Rotam apreende 600 quilos de maconha em Goiânia


Com dupla que estava em uma casa no Setor Eli Forte os militares aprenderam ainda placas clonadas e R$ 10 mil em dinheiro
Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) apreenderam cerca de 600 quilos de maconha que estavam com dois homens. A polícia chegou até os suspeitos após receber uma denúncia anônima. A apreensão e a prisão dos suspeitos aconteceu na manhã desta terça-feira (16/02)

Segundo a Polícia Militar (PM), a denúncia indicava que um carregamento de drogas havia chegado recentemente e estava em uma residência localizada na Rua EF, no Residencial Eli Forte, na região Sudoeste de Goiânia.

Com as informações em mãos, uma equipe da interligência da Rotam foi até a residência e esperou os dois suspeitos chegar no local. Assim que os homens entraram na casa, os militares acionaram as equipes que estavam nas proximidades.

Após cercarem a residência, os militares subiram no muro e viram os dois homens embalando vários tijolos de maconha em sacos plásticos. Logo em seguida, os policiais invadiram a residência e prenderam os suspeitos.

Após uma conversa com os militares, os suspeitos identificados como Wagner Martins Pereira Rodrigues, de 29 anos, e Rui Roberth Borges, de 36 anos, contaram que dentro da casa também tinha dinheiro e placas de cinco veículos.

De acordo com a PM, a numeração das placas é de carros que estão com a situação legal. A polícia suspeita que elas tenham sido clonadas a fim de serem colocadas em veículos roubados.

Junto com a droga, o dinheiro e as placas, Wagner e Rui foram encaminhados para a sede da Polícia Federal onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas