PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Servidor público assassinado será enterrado na manhã desta quarta-feira


O velório será a partir das 9h na capela cinco e o enterro está marcado para ás 16h no Cemitério Campo da Esperança
Será enterrado na manhã desta quarta-feira (3/2) o corpo de Eli Roberto Chagas, 51 anos. O velório será a partir das 9h na capela cinco e o sepultamento está marcado para ás 16h no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. Ele foi rendido na QE 38 do Guará 2 e teve o carro, zero-quilômetro roubado. Segundo testemunhas a vítima não reagiu mas foi atingida por um tiro no pescoço.
O servidor público morava na QE 26 e tinha ido buscar os dois filhos, de 12 e de 15 anos, por volta de meio-dia, no Colégio Rogacionista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima estava morta. O carro do modelo Corolla, de placa PAN-3286, foi encontrado na tarde dessa terça-feira, pela Polícia Militar no Setor de Oficinas Sul (SOF-Sul). O suspeito conseguiu fugir após o crime e ainda não foi localizado.
Revolta
O irmão da vítima foi até a escola e, muito abalado, afirmou que Eli era o segundo irmão mais novo, nasceu em Brasília e era um homem tranquilo. "Era um pai de família. Pegou o carro, passou em casa e foi buscar os filhos adolescentes, uma menina de 12 e um menino de 15 anos. Nunca fez nada de mal para ninguém, é indignante essa situação."
A direção da escola reuniu após o ocorrido com todos os alunos e contou sobre a morte de Eli. Com os professores e demais funcionários, todos se reuniram no pátio da escola em uma roda de oração. As aulas foram suspensas nesta quarta-feira. As imagens do circuito interno do Colégio Rogacionista mostram o momento em que ele é morto.fonte CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas