PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vereador Aluísio da Artec anuncia filiação no PSC





 Da redação
O vereador vice presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, Aluísio da Artec anunciou durante a sessão desta sexta-feira, 19, naquela Casa de Leis que irá efetivar sua filiação no Partido Social Cristão (PSC), cujo presidente local é seu colega edil Zezito Moura. Aluísio deixou o Partido Popular Socialista (PPS).

Aluísio convidou as pessoas presentes para uma reunião festiva no próximo dia 12 de março na chácara de Zezito onde Aluísio assinará a ficha de filiação. Na oportunidade o presidente estadual do partido, deputado Simeyzon Silveira se fará presente.

Aluísio justificou dizendo que o PSC consolida-se como força política autêntica, participando das principais questões nacionais, levando a sua contribuição para o aprimoramento das instituições.
Ainda na Tribuna da Câmara Zezito Moura agradeceu ao seu colega vereador dizendo sobre o caráter e competência de Aluísio.

“Sou amigo deste nobre vereador bem antes de ele aspirar política e conheço o seu perfil de homem público. O PSC foi criado para ser um partido diferente no cenário político brasileiro, que procura de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade.”, frisou Zezito.

HISTÓRICO

Aluísio da Artec é vereador, vice-presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, Contador é Diretor-Presidente da Artec - Assessoria Contábil-. Há quase 20 anos presta seus serviços à comunidade do município. Aluísio é formado em História, Filosofia e Ciências Contábeis. Como Parlamentar Aluísio já apresentou projetos importantes para o desenvolvimento de Águas Lindas como um verdadeiro representante da comunidade.
ENCONTRO
Aconteceu neste sábado 20/0 2 o Primeiro Encontro do PSC em Goiânia, o evento contou com participação dos vereadores de Águas Lindas de Goiás. Zezito Moura, Aloísio da Artec e do vice presidente do PSC Daniel Feitosa. No evento o deputado Simeyzon presidente regional do partido falou sobre as normas políticas atuais e sobre as comissões provisórias do PSC.
Simeyzon deu total liberdade aos presidentes das comissões para conduzir os procedimentos nas eleições Municipais. O presidente agradeceu a participação de todas as lideranças presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas