PLANTÃO DE NOTÍCIAS

17º BPM: Ladrões presos com objetos roubados em Águas Lindas

 Policias afirmaram que o apoio da sociedade foi fundamental na prisão dos criminosos.  Entre os produtos recuperados estavam uma TV Samsung 32 polegadas, um alicate, uma chave Philips, uma chave grife, uma pedra de crack e dois celulares e uma quantia de R$237,50 em espécie

Da redação do JAL 

Nesta sexta-feira (18) por volta das 13h35min uma equipe recebeu um telefonema o qual informou que quatro homens em palio de cor azul ,com placa do DF, estavam rondando com atitudes bastante suspeitas no Bairro Queda do Descoberto e que logo em seguida adentraram no Lote  963 do Condomínio Cobra 2. Imediatamente a viatura deslocou para o local informado, onde localizou o veículo suspeito. 
Ao perceber a viatura o referido veículo tentou fugir, mas a equipe obtendo êxito interceptou e abordou o veículo. Após averiguações todos os ocupantes foram identificados e ficou constatado que um era menor de idade. No interior do veiculo foi localizada uma TV Samsung 32 polegadas, um alicate, uma chave Philips, uma chave grife, uma pedra de crack e dois celulares e uma quantia de R$237,50 em espécie.
A residência furtada foi localizada e constatado que estava com a porta arrombada e sem TV. O proprietário foi localizado pela equipe que confirmou possuir uma TV Samsung 32 polegadas. Diante dos fatos todos foram conduzidos para o CIOPS.

Viatura 8108
Equipe
CB ADELIMAR
SD BONTEMPO
SD FONSECA
APOIO
Viatura 7099
CB RIBEIRO
CB LEONIL
Fonte: Cb Borges GPT 17º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas