PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ABASTECIMENTO DE ÁGUA : Reservatórios em fase de acabamento em Águas Lindas de Goiás


O reservatório de água do setor Coimbra. A obra já está em fase de acabamento e em breve o abastecimento de água em nosso município será de primeira qualidade. Uma obra que vai beneficiar toda comunidade

Da redação do JAL


Estão sendo construídos os reservatórios de água que em breve serão interligados a uma estação de tratamento de água que será construída no setor sol nascente. E água será bombeada da barragem do descoberto e distribuída pelas adutoras.
Estão sendo construídas as estações elevatórias dos setores Itamaracá, Jardim Paraíso, Guaíra e Coimbra, para oferecer à comunidade água tratada de qualidade.
Para a melhoria da qualidade da água está sendo construída também a estação de tratamento de esgoto (ETE). A Estação vai atender 500 mil habitantes, a estação vai recolher e tratar 80% do esgoto da cidade.
O grande volume de obras que vem sendo executado pelo atual prefeito Hildo em Águas Lindas, é considerado de suma importância para o crescimento da cidade. Para Hildo “Isso sem dúvida atrai as empresas que se estabelecem no município por conta da melhoria na infraestrutura com a contração de meio-fio, rede de esgoto, asfalto, calçada e outros benefícios”, comenta o prefeito.
O prefeito Hildo declarou que o município é privilegiado com grande volume de obras e investimentos que gira em torno de R$ 800 milhões aplicados em obras de infraestrutura e saneamento básico. “Esta é a cidade que eu e minha família vivemos, o poder passa, mas continuaremos morando aqui, portanto, pensamos em primeiro lugar na melhoria de vida dos moradores do município”, frisou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas