PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas contra o Aedes aegypti


Na manhã desta sexta-feira (11), a agência bancária da Caixa Econômica Federal do Águas Lindas Shopping realizou uma grande reunião mobilizando os funcionários e também a comunidade contra o mosquito Aedes aegypti.
Representando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de Finanças Aderson Teixeira falou da importância de ações como esta que visam combater o mosquito da dengue. “Prevenir ainda é a melhor forma de vencer esta batalha”.
A mobilização acontece simultaneamente em mais de 225 cidades do país, e Águas Lindas de Goiás foi uma das cidades contempladas para receber esta ação.

O mutirão está sendo realizado em municípios prioritários, que foram escolhidos com base na ocorrência de dengue e com a população superior a 50 mil habitantes.

A idéia desta mobilização partiu do Governo Federal com a participação da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura fez questão de participação ao lado do gerente Gumercindo Machado.

Segundo informações do gerente da Caixa Econômica, José Geraldo da Costa, além desta conscientização, o banco também emite nos extratos bancários dos clientes com a publicação de informações do combate ao Aedes.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas