PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ÁGUAS LINDAS: presidente da Câmara participa de Seminário Social em Brasília

O vereador Evandro Rainha da Paz foi um dos convidados especiais para participar do Seminário “Caminhos para o Brasil – Social” que discutiu a realidade social brasileira. Durante o evento foram lançadas propostas nas áreas de assistência social, cidadania, infância e juventude, idosos, mulheres e pessoas com deficiência, entre outros temas



 Da redação do JAL

O vereador Presidente da Câmara de Águas Lindas Evandro do Rainha da Paz participou de um importante Seminário Social quinta-feira (10), na Câmara dos Deputados.  O Seminário “Caminhos para o Brasil – Social” foi promovido pelo PSDB e ITV.
O encontro contou com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, do presidente nacional do ITV, José Aníbal, e de diversas lideranças do partido. Também foi apresentado o Caderno Travessia, compilado de 126 ideias e propostas de Políticas Públicas para a Área Social. 
Segundo o vereador Evandro estas iniciativas em favor de melhoria de vida da população são de extrema importância. “Devemos sempre pautar nossos objetivos em favor da coletividade com responsabilidade e planejamento. Buscarmos a discussão dos problemas na política brasileira e pensarmos no desenvolvimento social e econômico para todos os municípios e para os brasileiros”, disse Evandro. 
Na oportunidade foram discutidos assuntos sobre a realidade social brasileira e lançadas propostas nas áreas de assistência social, cidadania, infância e juventude, idosos, mulheres e pessoas com deficiência, combate à pobreza, emprego e renda.
 Quem abriu o seminário foi o deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB-MG). O parlamentar saudou a iniciativa do PSDB e do ITV, “que aprofunda o debate de temas significativos para o Brasil”, e fez um histórico das políticas sociais no país. Barbosa destacou que o primeiro desafio do governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) foi a consolidação da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), que revolucionou as bases da Proteção Social no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas