PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas: PSC empossa nova diretoria e recebe com festa filiação do vereador Aluísio da Artec




Com uma recepção calorosa e presença de centenas de populares, os novos filiados do Partido Social Cristão de Águas Lindas de Goiás foram recepcionados na Chácara do vereador Zezito Moura e presença de diversas autoridades e líderes comunitários

Da redação do JAL
Uma grande festa partidária foi realizada neste sábado para a posse da nova diretoria da Comissão Municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Águas Lindas de Goiás. A reunião contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, do presidente regional do partido deputado Simeyzon Silveira, do vice-prefeito Luiz
Alberto Jiribita, do vereador Zezito Moura, novo presidente da Mesa Diretora, vereador, vice-presidente da Câmara Municipal que se filou ao PSC Aluísio da Artec, vereadores Reginaldo e Giovane Machado, líderes comunitários e políticos, populares daqueles setores, representantes do PSC nos municípios vizinhos.
Em sua fala o prefeito destacou a parceria que o PSC tem com seu grupo político em favor da comunidade aguaslindense. “O PSC em nosso município tem sido um grande parceiro. O seu representante nosso amigo Zezito Moura tem zelado pela ideologia de trabalho do partido e se dedicado inteiramente às causas públicas em favor de nossa comunidade”, disse Hildo.
O deputado Simeyzom agradeceu aos presentes disse da satisfação de poder empossar a nova Comissão.
 Ele destacou a filiação de Aluísio da Artec e falou da responsabilidade do agente público. “Aquele que deseja abraçar a vida pública precisa ter uma visão geral das necessidades básicas de todo cidadão, principalmente dos menos favorecidos. O exercício honesto e inteligente da política gera um leque de opções para favorecer a todos, sem olhar para sua posição social, raça ou opção religiosa”, enfatizou Simeyzon Silveira.
Para o deputado ser político é uma responsabilidade muito grande, mas também um motivo de muito
orgulho.
“Defendo o estado de Goiás com unhas e dentes, para mim ele é o de maior potencial no Brasil, pelas suas riquezas naturais, seu potencial logístico, a capacidade de produção e a força de seu povo. O PSC defende a família, e é nisso que acredito, ela é o eixo máximo da sociedade. Creio que a juventude é nossa força motriz, a política precisa da participação dos jovens para promover uma reciclagem de ideias, e tenho otimismo que os jovens vão mudar a concepção política e fazer as reformas que nosso país precisa”, finalizou o Smeyzon.
Aluísio da Artec justificou sua filiação ao PSC dizendo que se identifica com a ideologia partidária e a sua filosofia de trabalho, tendo a pessoa como o foco de suas lutas.
NOVA COMISSÃO MUNICIPAL
Presidente - Zizito Moura

Vice presidente – Daniel Feitosa

2º Vice-presidente Aluísio da Artec

Secretária Geral Alda Quintiliano

Secretária – Marineide Maria

Tesoureiro – Mauro Bezerra

1ª Vogal - José Maciel

2º Vogal – Celso Joséd

3º Vogal – James Rochiguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas