PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Biblioteca Janete de Castro inicia nova turma do Curso Linux





Em cerimônia realizada esta semana na sede da Biblioteca Janete de Castro, localizada no Jardim Barragem II, iniciou-se mais uma turma do curso de capacitação em Linux. A solenidade contou com a presença dos alunos, da primeira-dama Aleandra de Sousa, representando o prefeito Hildo o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do diretor de bibliotecas Severino Ramos e monitores.
No ano de 2015 mais de 300 alunos receberam o certificado de conclusão do curso que visa a capacitação e inserção dos assistidos no mercado de trabalho.
A primeira-dama falou da importância dos cursos para inserção no mercado de trabalho aumentando assim a empregabilidade dos participantes do curso.
“Temos muitos casos de ex-alunos que conseguiram uma boa colocação no mercado de trabalho graças a conclusão do curso. Aproveito apara agradecer a parceria estabelecida entre a secretaria de educação através da biblioteca Janete de Castro com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nos quais usuários do nosso sistema social como jovens e nossos idosos tem acesso ao curso”, disse a primeira dama.
O diretor de bibliotecas Severino Ramos agradeceu o apoio da prefeitura para realização dos cursos. “queria agradecer o empenho do prefeito Hildo em sempre buscar o melhor para nossa comunidade e pelo apoio na realização dos cursos, sem esse apoio seria impossível trazer estes cursos voltados para a comunidade”, disse o diretor.
O Curso Linux tem a duração de 03 meses e será ministrado na Biblioteca Janete de Castro, tudo de forma gratuita e aberta para a população.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas