PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Câmeras flagram roubo e imagens ajudam prender autores.


A Polícia Militar recebeu informações que um veículo GM Corsa vermelho, teria cometido um roubo em mercado no bairro Santa Lúcia. Inclusive a ação teria sido registrada pelas câmeras do estabelecimento.
Nas imagens dava pra visualizar com nitidez o veículo e a ação de um dos elementos.
O roubo teria acontecido na terça-feira(01/03) e na tarde desta quinta-feira(04/03) a guarnição composta pelo Cb Ivan e Cb Braga, avistaram o referido veículo em frente ao Departamento de Segurança do município. Local onde trabalhava um dos suspeitos, identificado como Maurício Jordão de Melo que ao ser indagado pelos militares sobre o roubo, entrou em contradição. Após uma breve conversa, Maurício confessou o crime e levou os policiais aos outros acusados, moradores no bairro Águas Lindas 2.
Chegando na residência começou a troca de acusações. Inclusive um menor de idade confessou ter cometido o roubo e que Maurício, juntamente com o outro elemento teria ficado no veículo durante a ação. Em seguida fugiram.
Maurício que até então tinha um bom trabalho reconhecido pelos companheiros, lamentou o ocorrido e disse estar arrependido. Disse ainda que na ocasião do crime estava embriagado.
Os acusados foram levados à DP e entregues à autoridade policial de plantão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas