PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CRAS Barragem realiza primeira reunião do PAIF de 2016



 Da redação JAL
A unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no bairro Jardim Barragem II realizou na última sexta-feira a sua primeira reunião do ciclo de 2016 com os usuários do sistema de assistência social.
A reunião contou com a presença da primeira-dama e secretaria de assistência social, Aleandra de Sousa e da diretora de trabalho Maria Fabia. O objetivo destas reuniões é trazer para os usuários informações que resgatem a cidadania perdida em virtude da vulnerabilidade social no qual se encontram.
Desta vez a coordenadora da unidade, Denise Araújo, convidou para a reunião, representantes do departamento de vigilância endêmica, órgão vinculado a secretaria municipal de saúde. A medida é uma das estratégias que foram elaboradas conjuntamente para conter o avanço da proliferação do mosquito transmissor de dengue, Chinkungna e Zica vírus no município.
Logo após a realização das palestras foram distribuídas as carteirinhas do idoso e também foi servido um lanche para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas