PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Dois homicídios a facadas na Sexta

Um dos homicídios aconteceu no bairro Pérola 2 e mais uma vez um adolescente que já tinha passagem pela polícia perdeu a vida.



Segundo informações, Carlos Gabriel Alves Quatorze de 16 anos teria ido a uma festa na noite de quinta, onde indivíduos lhe teria tomado um cordão supostamente de ouro. No outro dia Carlos retornou ao local da festa, munido de um simulacro de arma de fogo para reclamar a perda do cordão. Ao chegar no local foi atacado e ficou sem o simulacro, em seguida foi atingido por vários golpes de faca e morreu na rua.
O outro homicídio aconteceu por volta das 4 da manhã na quadra 44 do Setor 2 e teve como vítima; Alex Bezerra Lopes de 29 anos.
Moradores relataram que ouviram vários gritos de socorro.Então resolveram ligar para a polícia via 190.Os policiais chegaram rápido, mas já encontraram Alex sem vida. A arma do crime, um canivete estava ao lado do corpo.
Suspeita-se que tenha sido um latrocínio, pois a vítima estava descalso. Outra hipótese é o de acerto de contas, já que Alex embora fosse trabalhador, teria sido usuário de drogas no passado.
Tem aumentado muito a quantidade de ocorrências policiais, com o emprego de arma branca em Águas Lindas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas