PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Educação Infantil recebeu atenção especial em Águas Lindas

Entre as propostas desenvolvidas pela prefeitura estão Feiras de Ciências que mobilizam alunos em várias escolas do município de Águas Lindas. Temas importantes como os que enfatizam o meio ambiente foram abordados durante todo o ano letivo. A comunidade dos bairros também  recebem informações em companhia da alunos

Da Redação do JAL

Tomando como base a Educação Infantil em Águas Lindas de Goiás o prefeito Hildo realiza cronograma do ano letivo em várias escolas da rede municipal com Feiras Temáticas e participação dos alunos e comunidade. A exemplo dos outros estabelecimento. Nas unidades municipais João Elízio de Lima Pessoa e Emília Ferreira aconteceu a 1ª Feira de Ciências da Educação Infantil, 1º e 2º anos, com o tema: Projeto Fundo do Mar.
                                                
O projeto expôs também os trabalhos dos alunos e apresentou figuras relacionadas o tema principal. O objetivo principal do evento foi o de despertar e conscientizar as crianças para as riquezas marítimas, bem como no sentido de mostrar a importância da preservação ambiental”, explica Hildo.

As questões apresentadas nos stands foram também debatidas em salas de aulas. Diretores, coordenadores, professores e corpo administrativo das escolas participaram na organização da atividade.

A escola Municipal Jardim América já em suas novas instalações também promoveu uma Feira de Ciências da Educação Infantil nesta quinta-feira, juntamente com as escolas Ednalda Guedes e Ana Lúcia Silva. O tema principal foi: Alimentação saudável. A Feira foi aberta à comunidade. A feira teve o objetivo de conscientizar os alunos, nesta faixa etária, sobre como fazer uma boa alimentação. Houve palestras dos educadores sobre o tema e degustação de lanches.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas