PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Equipes de fiscalização reforçam cerco contra inadimplentes com o IPVA

Da redação JAL
A partir de agora, uma terceira equipe integra as blitze, que são realizadas em todo o Estado
As operações para recebimento de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) serão intensificadas na segunda quinzena deste mês. A partir de agora, uma terceira equipe integra as operações, que são realizadas em todo o Estado. As informações são da Coordenação de Fiscalização de Trânsito e Fronteira, da Secretaria da Fazenda.
As três equipes de fiscalização, constituídas por agentes do Batalhão Militar Fazendário e por auditores fiscais da Sefaz, vão reforçar as blitze nas abordagens dos veículos em débito do tributo em Goiás. Duas equipes atuarão na Região Metropolitana de Goiânia. Além da capital, eles farão o trabalho também nos municípios de Trindade, Senador Canedo, Inhumas e Aparecida de Goiânia.
A outra equipe realizará operações nas demais cidades do interior para cobrar o IPVA atrasado. Em todas as ações, os veículos em débito do IPVA serão identificados por meio de equipamento OCR, que permite a leitura automática de placas de carros e motocicletas em trânsito emitindo alerta sobre os devedores.Fonte maisgoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas