PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Goiânia sediará 7º Fórum de Governadores do Brasil

Da redação do JAL

 Goiânia será a sede, nos próximos dias 3 e 4, do 7º Fórum de Governadores do Brasil Central: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. Na oportunidade serão discutidos a a integração logística entre o Centro-Oeste e a Região Norte do País, a entrada de Maranhão no Consórcio Brasil Central (BrC), taxas de juros e impacto nos Estados e oportunidades de financiamento, investimento e cooperação com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
“Neste encontro, o primeiro do ano, vamos identificar os interesses de cada Estado, alinhar as demandas prioritárias e caminhar para definir os primeiros projetos a serem executados”, antecipou Thiago Peixoto. O governador Marconi Perillo é o presidente do consórcio. Ele foi aclamado por unanimidade em novembro do ano passado, em Brasília.
Membro do Conselho de Administração, o secretário de Desenvolvimento Econômico Thiago Peixoto acredita que, mesmo em um momento de crise política e econômica pela qual o Brasil passa, o consórcio permite elaborar e executar projetos por meio de parcerias público-privadas e concessões. “Quando há interesse e força de vontade, as coisas podem acontecer”, avaliou.


Mais informações: (62) 3201-5487

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas