PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem morre após ser esfaqueado pela ex companheira.

Da redação JAL
FOTO DIVULGAÇÃO
Um relacionamento conturbado que segundo a acusada teria durado cerca de seis meses.Período este suficiente para conhecer o temperamento do companheiro,que já teria sido preso ano passado,por violência doméstica.
Nesta semana este romance teve um desfecho trágico.O casal estaria em um bar localizado no bairro Jardim Brasília 2,quando por volta das 23:30 após mais uma discussão entraram em luta corporal,onde o agressor identificado como sendo Paulo Afonso Alves que carregava consigo uma faca.
A acusada disse que após receber um soco do agressor,caiu e em seguida conseguiu pegar a faca de Paulo e desferir dois golpes no mesmo.
Paulo,que segundo informações já teria cumprido pena no Complexo Penitenciário da Papuda chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Bom Jesus,mas não resistiu e morreu ao dar entrada.

A agressora que não teve seu nome  revelado foi presa em casa e entregue à autoridade de plantão.Segundo ela as agressões eram constantes e que não tinha a intensão de matá-lo,somente ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas