PLANTÃO DE NOTÍCIAS

INPALGO recebe em sua sede embaixadores de vários países.

Uma data histórica para o município de Águas Lindas.


Da Redação JAL 
Nesta segunda-feira(14/03) o Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas de Goiás,recebeu em sua sede uma comitiva de embaixadores que fizeram questão de vir conhecer um pouco da história do INPALGO.Fato jamais visto em nenhum órgão local.
Liderado pela embaixatriz da Suécia Anette Hjelmborn o grupo composto por embaixadores da Alemanha,Reino Unido e Jamaica,conheceram e ficaram surpresos ao tomar conhecimento do trabalho realizado pelo INPALGO ao longo de seus 25 anos.
O presidente da instituição,Dom Chicão recepcionou a comitiva que trouxe consigo um intérprete e a cada pergunta direcionada e respondida pelo anfitrião era notório a feição de admiração dos embaixadores.Principalmente quando foi perguntado se a instituição recebia alguma ajuda de algum órgão públicos.Ao ser respondido que não a Embaixatriz Anette Hjelmborn indagou como o INPALGO teria chegado a aquele estágio sem auxílio.A resposta foi que o único auxílio recebido pela instituição é a colaboração do voluntariado.E que os projetos beneficia cerca de 700 pessoas,divididas em:Futebol,Capoeira,Karatê,Teatro e Hip Hop.Qualquer ônus é pago com recurso do próprio presidente.
Algumas desta oficinas como Karatê,Capoeira e Teatro fizeram algumas apresentações e foram muito aplaudidos pela comitiva.
Infelizmente mesmo sendo convidados,nenhuma autoridade política local compareceu ao evento.Inclusive alguns embaixadores perguntaram o porque das ausências,já que o convite foi feito.
Todos parabenizaram às pessoas que fazem parte do INPALGO e já se colocaram à disposição da entidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas