PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Lançamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2016










Da redação JAL
O Ginásio coberto da escola municipal Luísa Teresa localizada no setor Por do Sol recebeu na noite desta sexta-feira 04/03 a cerimônia que marcou o início do campeonato municipal de futebol amado 2016.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de cultura desporto e lazer Vanderley Blá do presidente da Liga de Futebol Amador Antônio Messias e do diretor do CFZ e dezenas de desportistas.
Neste ano 63 equipes disputarão o certame divididos em três categorias, 1ª e 2 2ª divisão e veteranos e o campeonato terá a duração de 7 meses. A prefeitura de Águas Lindas de Goiás através secretaria municipal de cultura desporto e lazer dá o apoio total para a realização do campeonato dando o suporte necessário.
O campeonato municipal de futebol amador do município já se transformou em vitrine para a revelação de jogadores. O CFZ que disputa o campeonato Candango tem como goleiro de sua equipe profissional um jovem morador do município.
Todas as equipes o final da cerimonia receberam uma bola nova para utilizarem nos jogos.

Fonte: Ricardo Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas