PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi se reuniu com governadores do Consórcio do Brasil Central e BNDES na ANTT em Brasília para implantação do Trem Pequi

Em Goiânia, nesta sexta-feira (04) Marconi Perillo preside reunião do Consórcio Brasil Central  com participação de 8 governadores do centro Oeste e do Distrito Federal. Uma extensa agenda será cumprida pelos participantes
Da redação do JAL

Uma intensa agenda de compromissos em Brasília marcou a quinta-feira (3) do governador Marconi Perillo. Marconi informou que o diretor-geral Jorge Bastos salientou que o edital para a PPP do Trem Pequi depende agora apenas da autorização da presidente Dilma Rousseff.
“Estamos muito confiantes, insistindo, indo à Capital Federal permanentemente para que o projeto ande, siga em frente. A construção da linha para o trem de passageiros entre Goiânia e Brasília vai melhorar consideravelmente a mobilidade no trecho”, frisou o governador goiano.
 Na Embaixada da Espanha, o governador participou de uma nova rodada de apresentação das potencialidades de Goiás a empresários daquele País, que sinalizam interesse crescente em investir no Estado. Com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, tratamos das conclusões das obras da BR-070, trecho Cocalzinho-Itaguari, e do anel viário de Goiânia, entre outros assuntos. E, por último, encontro com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, com quem o governador falau sobre o alongamento das dívidas dos estados.
EM GOIÂNIA
Marconi Perillo preside hoje (4 de março) reunião do Consórcio Brasil Central e Goiânia, com participação de 8 governadores Governador. Confira a agenda completa do Fórum Brasil Central nesta sexta-feira, em Goiânia:
 1º Assunto: Coletiva de imprensa com: Governadores do Consórcio: GO (Marconi Perillo); DF (Rodrigo Rollemberg); MT (Pedro Taques); MS (Reinaldo Azambuja); RO (Confúcio Moura) e TO (Marcelo Miranda) - Governadores convidados: AM (José Melo), MA (Flávio Dino) e Presidente do BNDES, Luciano Coutinho.
Local: Sala de Situação – 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Centro. Goiânia.
Horário: 8:30 h.

2º Assunto: Reunião dos governadores do Consórcio Brasil Central - GO, DF, MT, MS, RO e TO - Governadores convidados: AM, MA.
Local: Sala de reunião do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Centro- Goiânia.
Horário: 9h às 12h (meio-dia).
[08:38, 4/3/2016] J Bitemc: Governador Marconi Perillo preside hoje, dia 4, reunião do Consórcio Brasil Central em Goiânia, com a participação de 8 governadores. Acompanhe o vídeo abertura dos trabalhos, com a coletiva de imprensa neste instante os participantes do Consórcio: GO (Marconi Perillo); DF (Rodrigo Rollemberg); MT (Pedro Taques); MS (Reinaldo Azambuja); RO (Confúcio Moura) e TO (Marcelo Miranda) - Governadores convidados: AM (José Melo), MA (Flávio Dino) e Presidente do BNDES, Luciano Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas