PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Menores assumem autoria de crime bárbaro.



Em uma ação rápida, a polícia conseguiu identificar e deter os autores do homicídio que teve como vítima; Émerson Oliveira, morto de forma cruel e encontrado por populares no matagal no Setor de Chácaras Quinta da Águas Bonitas no dia 04/03.Um veículo de propriedade da vítima, também teria sido encontrado com marcas de sangue a mais de um quilômetro de onde estava seu corpo.
Após alguns levantamentos, os policiais chegaram ao nome de três suspeitos que através de fotos e confirmação de testemunhas seriam os autores. Na manhã do dia 05/03 a polícia abordou um dos suspeitos; Fabiano Rodrigues Cortes de 19 anos, que inicialmente negou qualquer participação no crime, mas após ser levado à DP, confessou que teria dirigido o veículo da vítima na companhia de dois menores os quais citou os nomes e onde os encontrariam.

De posse das informações a guarnição conseguiu deter os dois que apesar de menores, já são velhos conhecidos da polícia. Inclusive um deles teria sido apreendido dias atrás por porte de drogas.
Na delegacia os mesmos confessaram o crime, onde narrou com detalhes que após pegar as chaves do veículo de Émerson que estava embriagado, passou duas vezes com o carro sobre seu corpo. Em seguida o colocou no porta-malas e desovou no matagal. Mas antes de sair do local lhe desferiu vários golpes na cabeça com uma chave de roda.
Para surpresa dos policiais os autores disseram que duas garotas, também estariam com eles no momento do crime. Seus nomes não foram revelados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas