PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mulher de Cachoeira posta mensagem patriótica


Andressa Mendonça chegou a ser processada por denúncia de ameaça e promessa de vantagem indevida ao juiz da Operação Monte Carlo, Alderico Rocha Santos, em troca da liberdade do marido.
A empresária Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, postou em seu Instagram uma mensagem patriótica para marcar o dia de protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT). “Brasil alterou seu status de ‘Deitado Eternamente em Berço Esplêndido’ para ‘Verás que um filho teu não foge à luta’. Cerca de sete horas depois de postada, a mensagem tinha 428 curtidas. Carlinhos Cachoeira foi condenado a 39 anos de prisão por crimes de corrupção e formação de quadrilha, entre outros, e recorre em liberdade.
Andressa chegou a ser processada por denúncia de ameaça e promessa de vantagem indevida ao juiz da Operação Monte Carlo, Alderico Rocha Santos, em troca da liberdade do marido. Em maio do ano passado, ela foi absolvida pelo magistrado Abel Cardoso Morais. Na sentença, ele afirma que “embora não recomendável no âmbito da ética, o comportamento da ré manteve-se distante da censura penal”.fonte opopular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas