PLANTÃO DE NOTÍCIAS

OPERAÇÃO JASPION X FLAGRA CENTENAS DE CONDUTORES EM ALTA VELOCIDADE NA BR 060

video
Da redação JAL
Uma semana após a PRF flagrar um motociclista a 229 km/h na BR 060, dezenas de outros são flagrados com velocidades abusivas.

Ontem, domingo,  até o meio dia, na BR-060 entre Anápolis e Brasília, a PRF realizou a operação Jaspion X.

Com a utilização de viaturas de duas e quatro rodas e três radares, foram capturadas 652 imagens de veiculos com velocidade acima da permitida. Dez motocicletas foram apreendidas e  para cinco motociclistas foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências - TCOs, que são realizados em casos de crimes leves. Os motoristas contra quem foram lavrados os TCOs vão responder pelos crimes no Juizado Especial Criminal de Anápolis.

Vários outros veículos foram autuados por estar com a documentação vencida, placas com dispositivos anti-radar, sistema de iluminação inoperante, placas sem tarjetas do município, CNH de categoria diferente, além de placas sem visibilidade.

A maior velocidade flagrada ontem foi de 214 km/h,  além de outros que atingiram as velocidades de 195, 197 e 191 km/h. Os infratores têm entre 42 e 54 anos e têm como profissões contabilidade, advocacia, mecânica, executiva e engenharia civil, todos eles moradores do Distrito Federal, foram autuados em R$ 574,62 e poderão ter o direito de dirigir suspenso.

No final de semana como um todo, a Polícia Rodoviária Federal lavrou outros 921 autos de infração e realizou 812 testes de etilômetro. Foram flagrados 19 casos de embriaguez ao volante, 161 condutores/passageiros sem cinto de segurança e 141 casos de ultrapassagens em locais proibidos. Fonte whspp-PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas