PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PCDF dá posse a novos agentes e escrivães de polícia

O governador anunciou o cronograma de nomeação dos aprovados no último concurso. Na segunda quinzena de junho serão nomeados 155 policiais civis e mais 155 em julho


Da redação do JAL

Foi realizada nesta quarta-feira (23) a solenidade de posse dos novos policiais civis do Distrito Federal. A cerimônia foi presidida pelo governador do DF, Rodrigo Rollemberg, pela secretária de Segurança Pública, Márcia de Alencar Araújo, e pelo diretor-geral da PCDF, Eric Seba. Prestigiaram o evento o presidente do TCDF, Renato Rainha, e deputa...dos distritais.
Mais de cem policiais, dentre agentes e escrivães de polícia, foram nomeados e recém-empossados. Durante o evento, de forma simbólica, quatro novos policiais receberam a carteira funcional.
“Agradecemos ao governador por viabilizar a posse desses policiais. E ressaltamos que a sociedade brasiliense pode esperar da PCDF duas coisas: lealdade e muito trabalho”, destacou o diretor-geral da Instituição.
O deputado distrital Wellington Luiz destacou que “esse time novo vem para completar o quadro da melhor polícia do País”. No mesmo sentido, o deputado distrital Cláudio Abrantes, ressaltou a organização e união dos novos policiais para conquistar o pleito da nomeação.
O governador citou a importância de contratar esse efetivo para a PCDF. “Temos consciência de que possuímos a melhor polícia do Brasil e sabemos da necessidade de termos policiais motivados para por em prática o programa Viva Brasília – Nosso Pacto pela Vida”, afirmou Rollemberg.
Ao encerrar a cerimônia, o governador anunciou o cronograma de nomeação dos aprovados no último concurso. Na segunda quinzena de junho serão nomeados 155 policiais civis e mais 155 em julho.
Fonte: Divisão de Comunicação/DGPC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas