PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMDF calcula que mais 100 mil manifestantes foram à Explanada dos Ministérios

Protestos contra o governo do PT foram registrados em diversas cidades do País com milhões de pessoas nas ruas.  Não foi registrado nenhum incidente grave  durante os protestos. A presidente Dilma disse que  o movimento faz parte da democracia


Da redação do JAL
                                            
O comando da Polícia Militar divulgou nota neste dia 13, agradecendo o empenho e a dedicação dos mais de 2000 policiais que trabalharam durante as manifestações deste domingo (13). A Esplanada dos Ministérios ficou lotada com cerca de 100 mil manifestantes e  durante todo o evento nenhuma ocorrência grave foi registrada.
A concentração teve início por volta das 9h na Praça do Complexo da República e depois o público seguiu até o gramado em frente ao Congresso Nacional onde permaneceu até o final do movimento.
Em toda a área central de Brasília, a PMDF montou pontos onde as pessoas eram revistadas. O objetivo da corporação era proporcionar todas as condições para que o evento transcorresse de forma pacífica e ordeira respeitando o direito constitucional de manifestação.
O objetivo foi alcançado e mesmo em um evento de tamanha proporção, não ocorreu nenhum incidente grave. A missão da PMDF foi bem sucedida graças ao profissionalismo de cada policial militar.

Fonte: PMDF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas