PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Militar encontra corpo de estudante da UnB que estava desaparecida

foto divulgação

Da redação JAL
Segundo informações preliminares da PM, o namorado da vítima confessou o crime
A Polícia Militar encontrou, na manhã desta sexta-feira (11/3), um corpo de uma jovem de aproximadamente 20 anos. A suspeita é que o cadáver seja de uma estudante de biologia que estava desaparecida desde a noite dessa quinta-feira (10/3). O corpo foi encontrado no campus Darcy Ribeiro, em um matagal.
Louise Ribeiro foi vista pela última vez por amigos da Universidade de Brasília (UnB), por volta de 12h de ontem, quando ia para o estágio no Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), na L4 Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-namorado teria confessada o crime e mostrou aos policiais a localização do corpo. Ele está detido pela polícia para averiguações. Informações preliminares indicam que a vítima foi morta com golpes de faca.
 O pai, um tenente do Exército, registrou o desaparecimento na manhã de hoje.
Familiares e amigos da vítima espalharam cartazes na UnB e distribuíram mensagens nas redes sociais à procura da estudante. Segundo o comunicado, Louise ligou para a família às 20h avisando que iria para uma pizzaria na 404 Sul e depois não deu mais notícias. fonte CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas