PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Policial militar salva duas crianças que haviam sido soterradas, após acidente


Da redação JAL
Em Valparaíso de Goiás, duas crianças que estavam indo para o colégio foram arremessadas em um abismo, ficando soterradas após um acidente de trânsito, onde um caminhão havia perdido o controle.

No momento, o Soldado Eimar passava pelo local, a caminho do 20º BPM, onde é lotado, e prestou socorro sem medir esforços, retirando as crianças de lá e colocando-as em seus ombros, segurando nas árvores, subindo a ribanceira e levando-as de volta para a estrada, onde populares se aglomeravam e ficaram com elas, enquanto o militar retornava ao abismo.
Ele verificou que o condutor estava preso às ferragens e, imediatamente, desligou o veículo, acionando o extintor de incêndio, onde vazava combustível, a fim de evitar um possível incêndio, até que a ajuda especializada chegasse.
O policial acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU, iniciando também uma conversa com o motorista, tranquilizando-o e evitando que ele dormisse.Pouco momentos depois, o Corpo de Bombeiros de Goiás e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal chegaram ao local do e retiraram o homem do caminhão.
A ação rápida e eficaz do policial militar supracitado salvou a vida das duas crianças, auxiliou o condutor e foi determinante para que a situação não se agravasse e fizesse mais vítimas.
Fonte: Soldado Luciana - P/5 do 5º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas