PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Presa quadrilha que praticava roubo de veículos

A polícia Civil do DF desarticulou um grupo que vinha atuando no roubo de veículos, tráfico de droga e outros delitos na região do Brasília e Entorno. Um dos acusados foi preso no município de Nova Crixás, estado de Goiás


Da redação do JAL         

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) efetuaram a prisão de um grupo que praticava roubos e receptação de veículos, além de furtos e roubos a residências. As investigações iniciaram no final do ano passado e os criminosos foram presos na quarta-feira (9).
De acordo com a PCDF o indivíduo identificado com as iniciais P.A.F., 24 anos, foi preso em flagrante em Vicente Pires. Ele estava em um Ford/Ka, branco, furtado na área de Sobradinho, no dia 23 de fevereiro deste ano. P.A.F. usava o Ka para efetuar furtos a residências. Na quarta-feira (9), ele comandou um roubo a uma casa do Areal/Águas Claras, onde o grupo rendeu uma diarista e subtraiu vários pertences.
Conforme apurado, P.A.F. chefiava os criminosos. Ele articulava o roubo dos veículos na área do Park Sul e era responsável por receptar carros e promover furtos e roubos a residências das regiões do Areal/Águas Claras, Núcleo Bandeirante e de Vicente Pires.
 Desde junho do ano passado, há seis autuações em flagrante em desfavor de P.A.F., que estava em liberdade provisória. Os crimes são tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação, furto qualificado, entre outros.
Foi preso, ainda, L.R.B., 21 anos, em cumprimento a mandado. Ele estava foragido, mas foi localizado em Crixás/GO, também na quarta-feira. O terceiro comparsa, D.P.S., 18, também foi preso em mandado de prisão.


Os trabalhos prosseguem no intuito de identificar e prender outros integrantes desse grupo criminoso.

Fonte:Divisão de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas