PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Quatro homens morrem em troca de tiros com a PM na GO-222

Grupo que estava em camionete roubada foi perseguido de Damolândia até a entrada de Nova Veneza, onde trocou tiros com militares do Grupo de Patrulhamento Tático



A tentativa de roubo a uma lotérica em Damolândia, cidade distante 70 quilômetros da Capital, terminou com o saldo de quatro suspeitos mortos, no início da noite desta segunda-feira (21/03). A perseguição se estendeu até a entrada da cidade de Nova Veneza.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), no final da tarde moradores de Damolândia ligaram para o 190 e informaram que quatro homens em uma caminhonete com placas de Paraupebas, no Pará, haviam passado várias vezes em frente à agência lotérica da cidade. Assim que a equipe da PM chegou à lotérica, os suspeitos, que já estavam na calçada, voltaram correndo para a caminhonete e saíram em alta velocidade.

Os militares passaram a acompanhar os suspeitos, que seguiram sentido a Inhumas. Na GO 222, que liga Inhumas à Nova Veneza, o veículo dos suspeitos passou a ser acompanhado também por equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) - que chegaram em apoio após serem acionados via rádio. Na perseguição, uma viatura da PM capotou, mas os militares tiveram apenas ferimentos leves.

Na entrada de Nova Veneza, a caminhonete foi cercada, ocasião em que os quatro suspeitos efetuaram vários disparos contra os militares, que revidaram. Durante a troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e morreram no local.

Com os eles, foram apreendidos revólveres, uma carabina e um colete balístico roubado de uma empresa de segurança. A caminhoete em que eles estavam, segundo a polícia, é roubada, e estava com placas clonadas. A perícia ainda está no local, e os suspeitos até agora não foram identificados.

Fonte: emaisgoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas