PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretaria de Segurança Pública divulga balanço com números expressivos da Polícia Civil

Em poucos dias de atuação sob a direção de José Eliton a SSP já conseguiu realizar um trabalho importante no combate à criminalidade no estado de Goiás


Da redação do JAL
A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária divulgou nesta semana balanço dos primeiros 22 dias em que a pasta esteve sob as ordens do secretário José Eliton. Entre os dias 25 de fevereiro e 17 de março a Polícia Civil efetuou 418 prisões e deflagrou 132 operações em todo o Estado.
A instituição registrou ainda 19.548 boletins de ocorrência, 412 BOC’s e 1.260 TCO’s. “Eu gostaria de destacar o empenho de todos os policiais civis para atingir esses números expressivos e agradeço a confiança do secretário José Eliton no trabalho da Polícia Civil”, comentou o delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos.
De acordo com a SSPGO entre os números divulgados  também constam 1.916 inquéritos policiais instaurados e 1.586 inquéritos concluídos no período, além de 101 representações por medidas cautelares endereçadas ao Poder Judiciário.

Fonte PCGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas