PLANTÃO DE NOTÍCIAS

SMT intensifica fiscalização no trânsito em Águas Lindas

A Superintendência Municipal do Trânsito promove na manhã periodicamente campanhas pela paz no Trânsito com distribuição de folders educativos contendo informações de conscientização e orientação sobre o trânsito. A ação aconteceu na Avenida JK, Jardim Brasília e vários pontos da cidade


Da redação do JAL

As equipes da Superintendência Municipal de Trânsito estão montando barreiras com intuito de averiguar a documentação de veículos e condutores que circulam pelas vias do município de Águas Lindas de Goiás.
De acordo com a SMT este é o um trabalho de rotina, porém o órgão cumpri uma agenda intensas campanhas que visam diminuir o alarmante número de acidentes, assim como conscientizar a população sobre os altos índices de mortes e feridos em ruas e rodovias em todo o país.
Dados estatísticos apontaram que a maioria dos acidentes ocorreram entre jovens do sexo masculino, na faixa etária entre 26 e 30 anos e que a principal causa de mortes entre jovens no mundo é a violência no trânsito.
Os dados são tão alarmantes que, no Brasil, serão desenvolvidas ações para tentar frear o aumento do número de mortes que mais acontecem entre jovens de 18 a 24 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas