PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Tiroteio,esfaqueamento e morte em Águas Lindas.


Da redação JAL
Mais uma vez esta foi a tônica do final de semana em Águas Lindas.Situação que já está tornando rotina.
Um jovem foi baleado no Setor 2,onde foi atingido por duas perfurações na altura da barriga.Também no Setor 2,onde estava sendo realizado um forró,após uma discussão,uma pessoa foi ferida a golpes de faca.
No Setor 9 próximo ao Colégio Princesa Daiana,vários tiros desparados.Mas o pior caso aconteceu neste domingo por volta das 19 horas na Quadra 44 do Barragem 4,onde estaria sendo realizada uma festa.Segundo informações,a festa já estaria terminando quando chegou um veículo com três pessoas e um dos elementos disparou várias vezes,vindo atingir um menor e uma mulher maior de idade.Ambos foram socorridos ao HMBJ.
O menor foi atingido com mais gravidade e devido a isso não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.Já a mulher foi atingida no rosto e não corre risco de morrer.
Um dos suspeitos pelo crime já foi identificado,mas não teve seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações.
Infelizmente tem crescido muito atos de crime contra a vida,não só em Águas Lindas,mas também em toda região.E este é o tipo de crime difícil de ser controlado,pois muitos autores já foram presos por vários delitos,mas são postos em liberdade por determinação da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas