PLANTÃO DE NOTÍCIAS

CAMBISTAS DE BRASÍLIA SÃO PRESOS EM CATALÃO COM DEZENAS DE CELULARES E ÓCULOS FURTADOS/ROUBADOS EM FESTA UNIVERSITÁRIA EM MINAS GERAIS

Três homens foram presos pela PRF no início desta manhã na BR 050, km 286, em Catalão, transportando dezenas de aparelhos de celular e óculos, adquiridos irregularmente em uma festa universitária em Alfenas/MG.


Os detidos viajavam em um VW Gol quando foram abordados pelos policiais que após fiscalizarem o veículo, encontraram 62 aparelhos de celular e 06 óculos, todos de marcas conhecidas.
De acordo com informações dos presos, eles voltavam da cidade mineira onde foram trabalhar como cambistas e lá acabaram comprando os produtos de um desconhecido por R$ 4.000, 00.
Eles informaram ainda que as mercadorias seriam comercializadas em feiras de Brasília, onde o grupo reside.
A grande maioria dos equipamentos já não portava os chips, em um deles os agentes conseguiram fazer contato com o proprietário que informou à PRF sobre o desaparecimento de seu equipamento.
Os homens e produtos furtados/roubados foram encaminhados para a Central de Flagrantes local onde a Polícia Civil aguarda a presença dos proprietários lesados para fazerem o reconhecimento dos homens e assim poder qualificá-los criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas