PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Combate a violência: Tolerância Zero para o entorno do DF

As operações seguem a política de intensificação da presença das forças policiais em todo o Estado de Goiás para combater a criminalidade e também foi realizada simultaneamente em outros municípios goianos


Da redação do JAL

Batalhão de Choque, Giro, Graer, Bope, GPT, viaturas de área, todos esrão  empenhados nas mega operações no entorno do Distrito Federa. Nesta sexta-feira (1) foi realizada a primeira destas ações de segurança. O vice-governador e secretário de segurança pública, José Eliton, e o comandante geral da PM, coronel Divino Alves de Oliveira, acompanharam bloqueios e abordagens realizadas durante a operação.
Cerca de 350 homens reforçam o policiamento da cidade. A operação segue a política de intensificação da presença das forças policiais em todo o Estado para combater a criminalidade  também foi realizada simultaneamente em outros municípios goianos.
Para o comandante geral da PM as operações realizadas pela Polícia Militar estão no caminho certo. " As ações e a presença da PM nas ruas já mostram bons resultados. Na semana santa reduzimos os índices de homicídio e continuamos com Bloqueios e abordagens estão retirando criminosos e armas das ruas de todo o Estado de Goiás", ressaltou o coronel.
José Eliton fez questão de cumprimentar os policiais envolvidos na operação e agradecer pelo empenho de cada um. O secretário de segurança pública ressaltou que a presença massiva da PM nas ruas, principalmente das unidades especializadas reforça o pensamento de que a operação Tolerância Zero não é algo esporádico, mas permanente. "Os resultados positivos dessa cruzada contra o crime estão aparecendo e terão continuidade”, afirmou José Eliton.
Em um dos bloqueios realizados no Parque Alvorada, em Luziânia, algo chamou a atenção. A pequena Jamile Sardinha, de 9 anos, observou os policiais militares e pediu para tirar uma foto. Auxiliada por seu pai, Jamile explicou que luta contra a leucemia e que tinha o sonho de tirar uma foto com um policial vestido de preto.

Fonte: PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas