PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Disse que queria beber sangue e matou desafeto a facadas.

O crime aconteceu na Quadra 48 do Setor 1.E teve como vítima Francisco Quirino,53 anos, conhecido na região como Quirino.
Testemunhas disseram que a vítima e o autor, identificado como sendo; Francisco de Assis,41 anos eram conhecidos. Francisco de Assis foi preso momentos depois de cometer o crime.
Na delegacia o acusado disse que matou Quirino, porque o mesmo teria ameaçado sua família e teria lhe dado um tapa no rosto. Versão esta que chegou a ser contestada por algumas pessoas. Inclusive algumas testemunhas disseram que Quirino era muito trabalhador.
Os relatos contam que o acusado que apresentava sinais claros de embriaguez estaria transtornado no meio da rua, dizendo que queria beber sangue. Foi quando neste exato momento Quirino se aproximou e perguntou o que estava acontecendo. Em seguida Francisco de Assis desferiu vários golpes de faca contra a vítima que caiu e morreu em frente ao lote onde morava.
Perguntado ao acusado se ele estaria arrependido, o mesmo disse que não e que faria tudo de novo, quantas vezes fosse preciso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas