PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Duplo homicídio,onde vítimas foram mortas a tiros e facãosadas.

O fato aconteceu na Zona Rural da cidade de Santo Antônio do Descoberto e teve como vítimas o caseiro identificado apenas por Gilvan e seu ajudante,identificado por José.
Ambos trabalhavam na fazenda que é de propriedade de um militar aposentado da marinha.
Relatos contam que o militar teria comprado a fazenda que estava abandonada,servindo apenas para encontros e festas de algumas pessoas.Após a compra o militar proibiu a entrada destas pessoas que passaram a ameaçar o caseiro Gilvan que inclusive teria sofrido uma agressão e apanhado muito destes elementos.Com medo Gilvan teria ido embora para Minas Gerais.
Mas foi convencido pelo novo proprietário a voltar e inclusive trouxe José para lhe ajudar.
Na madrugada desta sexta-feira(10/03),vizinhos escutaram vários tiros e com receio de que haveria alguém ferido no local,avisaram a polícia.
Militares da 11ª CIPM se deslocaram até o local e ao chegarem,depararam com uma cena de horror.Várias marcas de tiro nas janelas,paredes,portas e caídos e mortos estavam Gilva e José.
O que chama a atenção,foi que ambas vítimas tinham sinais de tiros e cortes profundos,certamente causados por facão.Inclusive um deles teve a cabeça quase decepada.Sinais que os assassinos queriam levar a cabeça da vítima.

A investigação ficará a cargo do GIH de Santo Antônio do Descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas