PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Juiz ouve Tiago Henrique sobre desaparecimento de garoto

O vigilante confessou à Polícia Civil que matou o adolescente enforcado e abandonou o corpo no local, sem enterrá-lo, porque o matagal era denso. O assassino confessou com detalhes o crime
Da redação do JAL
Em Goiânia o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha será ouvido nesta terça-feira, a partir das 10h30, pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara (foto), da 1ª Vara Criminal de Goiânia, no processo que apura a morte de Diego Martins Mendes. Na ocasião, o magistrado fará um balanço dos processos em tramitação na 1ª Vara Criminal e na 13ª Vara Criminal de Goiânia.
Diego Mendes desapareceu, aos 15 anos de idade, no dia 9 de novembro de 2011. Ele foi visto vivo pela última vez no Terminal da Praça da Bíblia, depois de ter se matriculado no Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos. O processo estava em tramitação na 7ª Vara Criminal de Goiânia, por tratar-se de desaparecimento de pessoa, mas foi remetido pela Polícia Civil para a 1ª Vara Criminal no dia 20 de agosto deste ano.
De acordo com o TJGO logo depois de ser preso pela força-tarefa criada pela Polícia Civil, em outubro de 2014, Tiago Henrique confessou que havia matado o rapaz. Segundo ele, no dia do crime, se aproximou do adolescente e perguntou as horas e os dois começaram a conversar, quando combinaram de ir até um matagal no Setor Negrão de Lima para manterem relações sexuais.

O vigilante confessou à Polícia Civil que matou o adolescente enforcado e abandonou o corpo no local, sem enterrá-lo, porque o matagal era denso. Na confissão, ele se prontificou a ir até o terreno onde ocorreu o crime. O assassinato foi contado com detalhes e o vigilante fez a descrição física do jovem, até mesmo as roupas que vestia. (Texto: João Carlos de Faria - Centro de Comunicação Social do TJGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas