PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Marconi aprofunda contato com a população

Marconi determinou à sua equipe de auxiliares que defina uma agenda periódica ao redor do Estado e que seja criativa no estabelecimento de novos canais de comunicação. Agora, o governador vai responder perguntas em vídeo enviadas para o e-mail goias.governo@gmail.com.


Da redação do JAL

O governador Marconi Perillo (PSDB) está intensificando a agenda administrativa no interior do Estado e aproveita para aumentar o contato direto com a população. No novo giro pelo interior, ele tem recebido as demandas por obras e benefícios diretamente dos cidadãos e encaminhando pessoalmente os pedidos de solução e execução diretamente para seus auxiliares.
Marconi toma nota pessoalmente dos pedidos e demandas, recebe dezenas de outros por escrito e, ao retornar para o Palácio das Esmeraldas, dá imediatamente início à execução dos pedidos. Após listar as demandas dos cidadãos, vereadores, prefeitos e líderes comunitários e encaminhá-los para os auxiliares responsáveis por sua execução, o governador passa para o acompanhamento direto dos atendimentos.
A ordem do governador no Palácio das Esmeraldas e para os auxiliares é que não se deixe nenhuma demanda da população sem resposta. Marconi determinou à sua equipe de auxiliares que defina uma agenda periódica ao redor do Estado e que seja criativa no estabelecimento de novos canais de comunicação. Surgiu assim a decisão de responder às perguntas, dúvidas, sugestões e críticas dos internautas.
Paralelamente ao atendimento presencial, seja nas agendas de trabalho ao redor do Estado ou em audiências no Palácio das Esmeraldas, o governador Marconi Perillo encontrou nas redes sociais um canal direto para ouvir, interagir e encaminhar as demandas da população.
Pioneiro nas redes sociais e internet, o governador Marconi Perillo lançou na semana passada uma novidade para aumentar sua interação com os goianos. Agora, o governador vai responder perguntas em vídeo enviadas para o e-mail goias.governo@gmail.com. Segundo informe repassado por seu Gabinete de Imprensa e Mídias Sociais, a partir de agora "o internauta poderá gravar sua vídeo-pergunta de até 15 segundos e enviar para o e-mail".
A partir de agora, Marconi vai responder e esclarecer todas as dúvidas dos internautas. Ele afirma que o governante precisa estar ligado às novas tecnologias e acompanhar de perto as demandas do povo. "Queremos dialogar com a sociedade goiana de forma direta e franca. Ouvir críticas, colher sugestões e saber quais as principais reivindicações. Ao se aproximar da população, o governo de Goiás quer estar em sintonia com o povo para continuar trabalhando firme em prol do desenvolvimento do Estado”, afirma o governador.
PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS
O governador se reúne e telefona e se reúne periodicamente com os secretários para se inteirar da execução, aciona aqueles responsáveis pela alocação dos recursos necessários e atua para destravar a burocracia e fazer as ações ganharem celeridade. Marconi colhe e organiza as demandas a partir das audiências no Palácio das Esmeraldas e principalmente nas agendas de trabalho no interior.
Foi assim durante as últimas agendas de trabalho em Anicuns, Nerópolis, Aparecida de Goiânia e até em Brasília – entre uma brecha e outra de reuniões na capital federal para buscar recursos e dar andamento aos pleitos do Estado, Marconi aproveita o tempo para verificar o andamento das ações.
Em pouco mais de um ano e três meses do quarto mandato, Marconi já esteve em dezenas de municípios, onde sempre ouve as demandas da população, anuncia na hora a tomada de providências para novas ações administrativas e se reúne com autoridades locais para ouvir e registrar novas demandas.
Nos encontros, o governador é sempre realista: presta contas dos ajustes que vem fazendo para amenizar o impacto da crise econômica que afeta o caixa do Estado e enumera as etapas para que cada demanda seja atendida. "Estamos trabalhando e realizando muito apesar dessa crise atual, a maior desde 1929", costuma lembrar.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas