PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MARCONI FAZ PALESTRA EM HARVARD E DEFENDE UNIÃO PELO BRASIL

O Governador Marconi Perillo foi ouvido em Harvard, nos Estados Unidos, por uma plateia numerosa de cientistas, doutores e estudiosos da economia e da política no Brasil, onde ele foi apresentado como uma espécie de “exceção” ao modelo de gestão e política econômica que tem travado o crescimento. Harvard é o centro acadêmico mais respeitado na américa do norte (provavelmente no mundo).


Da Redação JAL

O tema central da palestra de Marconi foi a pioneira associação entre estados brasileiros, como foi feito no Consórcio Brasil Central. Mas o momento do Brasil e a expectativa sobre o que vai acontecer nos próximos anos gerou uma demanda – aceita pelo governador, para uma análise sobre as perspectivas política e econômicas do Brasil.

Marconi Perillo aposta que o país terá de passar por uma renovação que inclua a ruptura de modelos que demonstraram ineficiência e atraso ao longo do tempo. Ele mencionou mudanças na legislação trabalhista, fortalecimento do livre comércio e foco na geração de oportunidades em busca do pleno emprego.

Fonte: J Bitemc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas