PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação da Polícia Civil dá um verdadeiro desfalque na criminalidade de Águas Lindas.

Da redação JAL

No final da tarde do dia 01 de abril de 2016, a 17º DRP de Águas Lindas de Goiás, no bojo da operação GAIOS III, desenvolveu várias ações com o escopo de combater a criminalidade na cidade de Águas Lindas de Goiás.
Na ocasião, foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar, relacionados aos crimes de tráfico de drogas e homicídio, 01 (um) mandado de prisão, relativo a homicídio, além da saturação nos bairros mais violentos da cidade, culminando na prisão em flagrante delito de 04 (quatro) indivíduos, além da confecção de um BOC, de tráfico de drogas, e 02 (dois) TCO's, relativos à posse de droga para consumo pessoal.
Também houve a prisão de Lucirandeson Ramos de Souza, o qual foi flagrado no exato momento em que cometia o crime de roubo, em desfavor de uma vítima adolescente, fato ocorrido no bairro  Águas Bonitas.
Arma de fogo apreendida em poder de Daniel Zacarias da Silva Filho, além de uma porção de maconha.
Pedro Aragão Santos - preso em flagrante por tráfico de drogas. Observa-se que Pedro já vinha sendo investigado pelo GENARC de Águas Lindas de Goiás.
Daniel Zacarias da Silva - autuado em flagrante por porte de arma.
Dayane Lima de Oliveira - presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ressalta-se que, em menos de 01 (um) ano, é a terceira prisão dela por tráfico.
Hermelina Vaz dos Santos - presa em virtude de cumprimento de mandado de prisão, por ter participado do homicídio do marido, juntamente com o amante.

Operações como esta,onde vários departamentos se unem ,tem tirado de circulação vários elementos,inimigos da sociedade.Parabéns a todos os policiais envolvidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas