PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMGO: ROTAM prende traficante em Anápolis-GO com mais de 112 quilos de droga

O Serviço de Inteligência da unidade e as demais diligências conseguiram localizar na casa do detido aproximadamente 112 kg de maconha, 1 kg de pasta base e duas balanças de precisão


Da redação do JAL


Na noite desta quinta-feira, 31, a equipe de ROTAM 7217 (subtenente Vorigues, cabos Lino, Weslei e João Paulo) encontrava-se em patrulhamento pelo Setor Vila Norte, na cidade de Anápolis-GO, quando avistou um veículo (VW gol de cor cinza) em atitudes suspeitas. Ao abordá-lo, os militares encontraram a quantia de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em espécie no bolso do abordado e, embaixo do banco do motorista, um pedaço de maconha.
Dando sequência na busca veicular, foi encontrado no porta-malas três tabletes da mesma substância entorpecente. Diante do fato, foi solicitado o apoio das equipes do ROTAM COMANDO (tenente Valente, sargento Louredo, cabos Selani e Barreto) e Serviço de Inteligência da unidade para as demais diligências, sendo localizados na casa do detido aproximadamente 112 kg de maconha, 1 kg de pasta base e duas balanças de precisão.
Em posse da droga, dos objetos e do dinheiro apreendidos, fora dada voz de prisão ao criminoso e feita a sua condução a Delegacia da Polícia Federal daquele município, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que equipes do GRAER, CPE, Serviços de Inteligência do CPE e 2º CRPM apoiaram a ROTAM nas diligências.
Todo este aparato policial encontravam-se na cidade de Anápolis-GO em apoio nas buscas aos presos que fugiram cadeia pública do município.




Fonte: BPMROTAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas