PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia de Goiás apreende cerca de 1,5 tonelada de maconha

De acordo com as investigações, que duraram cerca de dois meses, a droga seria distribuída na região metropolitana de Goiânia. O secretário de segurança parabenizou a ação policial


Da redação do JAL

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) apreenderam, nesta quarta-feira (13), cerca de uma 1,5 tonelada de maconha em uma camionete na BR-060, próximo de Posselândia, na região Central do Estado. O carregamento foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (14), pelo delegado titular da Denarc, Alécio Moreira. Ao todo, mais de 3,5 toneladas de drogas foram apreendidas no estado de Goiás apenas no primeiro trimestre de 2016.

De acordo com a PCGO durante a operação dos policiais civis também foram apreendidos uma arma de fogo, um rádio transmissor e uma camionete roubada, usada no transporte da droga. Segundo Moreira, o entorpecente estava sendo levado do Mato Grosso do Sul para Goiânia e está avaliado em mais de R$ 1 milhão. O motorista da camionete, Vivaldo Pereira Filho, 45, foi preso.

De acordo com as investigações, que duraram cerca de dois meses, a droga seria distribuída na região metropolitana de Goiânia. Momentos antes da apresentação da maconha apreendida à imprensa, o vice-governador e titular da SSPAP, José Eliton, esteve com agentes e escrivães da Denarc. “Parabéns a esta equipe que faz um trabalho prioritário para a Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas”, disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas