PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito Hildo do Candango visita Lavoura Comunitária de Águas Lindas



 Na manhã desta terça-feira (05) o prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, da vereadora Natália e a diretora do Trabalho Maria Fábia visitaram a Lavoura Comunitária implantada em Águas Lindas de Goiás.
São 20 hectares de plantação de arroz, e o município deve colher em junho em torno de 1,8 quilos por hectares, totalizando 36 toneladas que irá atender 150 famílias de baixa renda, além dos agricultores que são cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura.
Para o prefeito Hildo do Candango este projeto tem grande relevância para o município, já que incentiva os pequenos agricultores bem como o auxílio que é destinado à várias famílias da cidade.
É importante investir na agricultura de nosso município, pois temos vários produtores da agricultura familiar e investir numa agricultura sustentável é o caminho para oferecer além de uma alimentação mais saudável, também é gerar emprego e renda”, garantiu o prefeito Hildo.
Segundo o técnico da Emater, Daniel Pereira, o projeto acontece em parceria entre a Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Águas Lindas (ASPRRAL), a Secretaria Municipal de Agricultura e a Agência de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (EMATER).
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas